Porque é necessário fazer a adesão com ficha e comprovativos?
O envio da ficha de cliente, da cópia do cartão de cidadão e do comprovativo de morada permite que faça a sua encomenda comodamente em casa e não tenha que a pagar logo, nem ao carteiro!
Só paga depois de receber a encomenda em casa. Tem 21 dias para a pagar, através de referência multibanco.
A ficha de inscrição não é nenhum contrato ou fidelização. É apenas informativa dos seus dados pessoais e morada de entrega.
Caso não pretenda enviar a ficha e os documentos solicitados, poderá igualmente fazer encomendas online, mas o pagamento será por cartão de crédito, no acto da compra.
Como enviar a ficha de inscrição e comprovativos?
Envie a ficha e comprovativos por correio, fax ou email. As indicações de envio estão no seu email ou na carta que irá receber com a ficha.
Tire uma foto à ficha de inscrição, ao seu cartão de cidadão e ao comprovativo de morada, com o seu telemóvel, e envie por email para o contacto que lhe será facultado no momento da adesão. Assim que receber a ficha de inscrição, a cópia do cartão de cidadão e o comprovativo de morada, enviaremos o primeiro catálogo, gratuitamente.
Sou obrigado(a) a vender ou fico com algum compromisso?
Não há obrigação de vendas. Pode comprar só para si.
Não há montantes mínimos, encomendas obrigatórias, nem fidelização.
O que ganho em ser assessor(a)?
- Acesso ao Catálogo de 3 em 3 semanas
- Desconto imediato nos cosméticos de 23% ou 30%
- Desconto imediato nos acessórios de 11,5% ou 15%
- Entrega imediata em sua casa (2/3 dias úteis em condições normais)
- Prémios, dependendo do montante das suas encomendas
- E muitas outras vantagens ….
Quais são os Comprovativos de morada válidos?
O comprovativo de morada pode ser em seu nome, em nome do cônjuge ou pais. Por exemplo, um cabeçalho de uma fatura da água, luz, etc. …, instituição credenciada (banco, finanças), carta de condução, carta de seguro ou declaração de residência passada pela junta de freguesia da sua residência. O comprovativo deve ter menos de um ano e ter a data visível.
IMPORTANTE:
1) Tem de estar visível o nome/logotipo da entidade que emite o comprovativo de morada;
2) Tem de estar visível a data do comprovativo e esta ser inferior a um ano;
3) O comprovativo pode ser no nome do próprio ou Pai, Mãe ou cônjuge.
Pode enviar a cópia do cartão de cidadão (frente e verso) OU BI antigo e cartão de contribuinte OU título de residência OU pedido de renovação do CC.
Envie ainda hoje a ficha e os documentos solicitados para receber já o catálogo.
Como encomendar?
No site da Oriflame, usando o seu número de assessor(a) e password! Pode também enviar-nos a sua encomenda e colocaremos através do sistema.
Tenho de fazer encomendas periódicas ou há valores mínimos?
Não há periodicidade para encomendar nem tem montantes mínimos obrigatórios.
Há portes grátis?
Sim, claro! Faça um pedido de 115 euros ou mais e poderá escolher entre portes grátis ou prémio de atividade!
Preciso de pagar para ter o catálogo?
Não. Apenas é necessário enviar os seus documentos para fazer a adesão.
É Obrigatório vender?
Não.
O que acontece se não encomendar?
Não acontece nada. Enviaremos o catálogo (um máximo de 3 seguidos) caso não encomende, desde que a sua ultima encomenda tenha sido 25€ VP (33€ a preço de catálogo).
Têm amostras?
Sim! Existe um conjunto de 150 amostras, super económico e também pode adquirir amostras da maior parte dos produtos de forma individual.
Qualquer uma das opções é facultativa.
Como pago a encomenda?
Por multibanco, usando a referência que está na fatura ou por transferência bancária. Tem 21 dias para pagar.
Como são enviadas as encomendas?
Por Serviço CTT Expresso, diretamente na morada escolhida por si. Qualquer pessoa que resida em casa pode receber a sua encomenda.
Caso não esteja ninguém em casa, será deixado um aviso para levantar a encomenda nos CTT.
Há algum custo de adesão?
Não. A adesão é gratuita!
Como faço para desistir?
Basta não fazer encomendas.